20 de outubro de 2011

Miniland no São Paulo Fashion Kids

Aconteu no dia 25 de Setembro de 2011 na Villa Daslu, a 2º Edição do SP Fashion Kids produzido pela Originalle Produções. Agradecemos imensamento pelo convite da Tania Rebouças.
Tivemos a oportunidade de reproduzir uma pequena parte do que é oferecido no Miniland Buffet e através dos cliques da Leila da Leão Studio poderemos conferir os acontecimentos deste maravilhoso evento!
Montamos um buffet com Prosecco e coquetéis feitos com frutas naturais
A água aromatizada que você já encontra no Miniland Buffet Infantil também pode ser degustada no São Paulo Fashion Kids
Levamos para o evento alguns dos nossos deliciosos finger foods como: Tartes de frutos do mar, espinafre, cenoura, quatro queijos e peito de peru,  Folhados de gorgonzola e figo, Guacamole servido com mini tacos, Canudinho de frango ao curry, Lanchinhos naturais, Fondue de marshmallow e morango com creme de Nutella... Hummm!
No lounge do Miniland as crianças puderam brincar de fazer comprinhas de frutas, verduras, além de poder saborear sorvetes Kibon, bolinhos Bauducco e Sucos Ades... foi uma diversão!
No mercado do Miniland para São Paulo Fashion Kids até o nosso carrinho de compras fazia parte da brincadeira
Muitas compras foram realizada neste colorido mercado
A decoradora Chiara Marcelli empregou todo o seu talento ao decorar todo o evento. Com o tema Provence, a Chiara mostrou desenvoltura e bom gosto ao trazer delicada peças. Obrigada Chiara por auxiliar na decoração do Espaço Miniland para SP Fashion Kids
Uma outra empresa no qual temos a honra em termos como parceiros é a Cenário Balões, que com o profissionalismo dos queridos Luiz e Rosana abrilhantaram ainda mais o Espaço Miniland com suas lindas esculturas. O nosso muito obrigado!
No Espaço Miniland as crianças podiam fazer xilogravuras de dinossauros, as mesmas encontradas no Miniland Buffet Infantil, desenhar e participar de oficinas como a confecção de um pequeno helicóptero. Sobrou talento a estes pequenos artistas!

No final do evento foi distribuido a todas as crianças um kit composto por camiseta, boné e álbum de figurinha do Miniland Buffet 
 O nosso querido mascote o Ratinho Botão fez uma breve aparição e foi a alegria da criançada!